Topo

"Quero sete filhos e sete Bolas de Ouro", diz Cristiano Ronaldo

16/11/2017 16h57

Paris, 16 nov (EFE).- Depois de ser pai pela quarta vez, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou em entrevista ao jornal "L'Équipe" que deseja ter mais três filhos, totalizando sete, o mesmo número que deseja possuir de Bolas de Ouro, o prêmio de melhor jogador do mundo concedido pela revista "France Football" e conquistado por ele também em quatro oportunidades.

O craque português também fez um alerta aos críticos na entrevista, que teve trechos divulgados nesta quinta-feira e que será publicada na íntegra pelo jornal esportivo francês amanhã. Cristiano concorda que não teve um início de temporada perfeito, mas lembrou que ainda faltam muitas partidas até maio do ano que vem.

"Estou contente e me sinto bem. (...) Estamos somente no início da temporada e ainda restam muitas partidas. É preciso ficar tranquilo e seguir trabalhando, porque, evidentemente, podemos jogar melhor", reconheceu o jogador na entrevista.

"Isso não me impede de trabalhar igual, ter a mesma ética de trabalho. As coisas vão mudar, não estou preocupado. As pessoas estão mais do que eu. (...) Há dois anos, ocorreu a mesma coisa na mesma época. No ano passado também", destacou o craque.

O jogador conversou com o "L'Équipe" no último fim de semana, pouco antes do nascimento de Alana Martina no último domingo, sua quarta filha. E o português, quatro vezes vencedor da Bola de Ouro, quer ampliar a família e o número de troféus de melhor do mundo concedidos pela "France Football".

O número perfeito é o mesmo que ele leva em sua camisa, o 7.

"Para mim, uma vida sem filhos não faz sentido. Tenho a sorte de ter quatro. Quando você envelhece, se tornam um suporte. E muitas vezes eu disse que queria sete, quatro não é suficiente, e 7 é o meu número (preferido)", afirmou Cristiano na entrevista.

"Quero sete filhos e sete Bolas de Ouro. Não paro aqui, enquanto eu jogar, quero ganhar tudo o que puder. Agora sonho com minha quinta Bola de Ouro, e no ano que vem haverá outra para buscar", completou o atacante do Real Madrid.