Esporte

Dimitrov passa fácil por espanhol e mantém 100% no ATP Finals

17/11/2017 19h42

Londres, 17 nov (EFE).- O búlgaro Grigor Dimitrov alcançou nesta sexta-feira a terceira vitória, em três jogos disputados no ATP Finals, que está acontecendo na O2 Arena, em Londres, ao superar o eliminado espanhol Pablo Carreño.

O sexto cabeça de chave do torneio levou a melhor sobre o substituto do também espanhol Rafael Nadal, que abandonou a competição por lesão, por 2 sets a 0, com duplo 6-1. A partida durou, exatamente, uma hora.

Dimitrov entrou em quadra já classificado para as semifinais e com a primeira liderança do grupo Pete Sampras garantida. Agora, o búlgaro terá pela frente o americano Jack Sock, que terminou em segundo no grupo Boris Becker.

O outro duelo pela decisão será entre o suíço Roger Federer, que também venceu três vezes no torneio, e o belga David Goffin, que mais cedo derrotou o austríaco Dominic Thiem por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo