Topo

Esporte

Arsenal vence clássico com Tottenham e segue 100% em casa no Inglês

18/11/2017 13h21

Londres, 18 nov (EFE).- O Arsenal fez jus ao mando de campo neste sábado e derrotou o Tottenham por 2 a 0, em clássico do norte de Londres que abriu a 12ª rodada do Campeonato Inglês, que tem o Manchester City folgado na liderança isolada.

Os 'Gunners', que vinham de derrota, justamente, para o primeiro colocado da competição, marcaram duas vezes no primeiro tempo. O gol inaugural foi anotado pelo zagueiro alemão Shkodran Mustafi, aos 36. Cinco minutos depois, o atacante chileno Alexis Sánchez deu números finais ao duelo.

O lance em que o camisa 7 balançou as redes, foi alvo de muita reclamação dos jogadores do Tottenham, devido a posição duvidosa do atacante francês Alexandre Lacazette, que recebeu bola na direita e cruzou para o companheiro marcar.

O resultado positivo mantém a campanha irretocável no Emirates Stadium do time comandado pelo francês Arsene Wenger, pelo Campeonato Inglês. Em seis jogos disputados até, foram seis vitórias, com 15 gols marcados e apenas quatro sofridos.

O resultado positivo, além disso, coloca o Arsenal com 22 pontos, apenas um atrás do arquirrival do norte de Londres, que começou a rodada, por sua vez, nove distante do City, que encara ainda neste sábado o Leicester, fora de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte