Esporte

Cavs vencem pela quarta vez seguida e entram na zona dos playoffs

18/11/2017 05h16

(Atualiza com atuação do brasileiro Cristiano Felício pelos Bulls).

Redação Central, 17 nov (EFE).- O Cleveland Cavaliers conquistou sua quarta vitória consecutiva na temporada 2017-2018 da NBA, ao superar, na noite de sexta-feira, o Los Angeles Clippers, na Quicken Loans Arena, pelo placar de 118 a 113.

O grande nome da partida decidida na prorrogação foi LeBron James, cestinha e alcançando um duplo-duplo, fazendo 39 pontos e 14 rebotes. Kevin Love, com 25 pontos e Dwyane Wade, que também fez um duplo-duplo (23 pontos e 11 rebotes), foram outros destaques dos Cavs, que entraram na zona de classificação para os playoffs, ocupando a sétima posição da Conferência Leste.

Pelo lado dos Clippers, Blake Griffin foi outro jogador a fazer um duplo-duplo na partida, marcando 23 pontos e 12 rebotes.

Mesmo com uma grande atuação de Kemba Walker, Charlotte Hornets foi derrotado pelo Chicago Bulls, no United Center, por 123 a 120.

O armador dos Hornets foi o cestinha da noite, com 47 pontos. Mas com as cestas de Justin Holiday, Denzel Valentine, Lauri Markkanen e Kris Dunn, que juntos marcaram 83 pontos, os Bulls conquistaram sua terceira vitória na temporada. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 19min32, fazendo nove pontos, três rebotes e uma assistência.

No Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers recebeu e venceu o Detroit Pistons pelo placar de 107 a 100.

Victor Oladipo, dos Pacers, foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 21 pontos e 15 rebotes. Já nos Pistons, Reggie Jackson e Avery Bradley foram os principais pontuadores, com 16 cada.

O Miami Heat visitou o Washington Wizards, na Capital One Arena, e levou a melhor vencendo o confronto por 91 a 88.

Com um duplo-duplo (22 pontos e 16 rebotes), Hassan Whiteside foi o destaque da sétima vitória na temporada do Heat. Já o cestinha foi Bradley Beal, dos Wizards, com 26 pontos.

Kyle Lowry comandou o triunfo do Toronto Raptors sobre o New York Knicks, no Air Canada Centre, por 107 a 84.

O experiente armador ficou perto de um triplo-duplo, fazendo 22 pontos, dez assistências e oito rebotes. Já o brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 17min08 pelos Raptors, com seis pontos e quatro rebotes. Nos Knicks, Tim Hardaway Jr. e Kristaps Porzingis fizeram 13 pontos, cada.

O Sacramento Kings recebeu o Portland Trail Blazers, no Golden 1 Center, e conquistou sua quarta vitória na temporada, superando o adversário por 86 a 82.

O destaque dos Kings foi Willie Cauley-Stein, que alcançou um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e dez rebotes. Já o cestinha foi Damian Lillard, dos Blazers, com 29 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo