Esporte

Dimitrov vira, vence Sock e agora reencontrará Goffin na decisão do Finals

18/11/2017 20h34

Londres, 18 nov (EFE).- O búlgaro Grigor Dimitrov venceu neste sábado o americano Jack Sock, de virada, e se garantiu na decisão do ATP Finals, que está sendo disputado na O2 Arena, em Londres, em que enfrentará o belga David Goffin, algoz do suíço Roger Federer.

O tenista do Leste Europeu, sexto cabeça de chave do torneio, despacho o rival por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-0 e 6-3. O longo duelo, que teve o oitavo favorito salvando três match points, durou uma hora e 59 minutos.

Mais cedo, Goffin levou a melhor na primeira semifinal, passando por Federer, também em três sets, fechando duelo com 2-6, 6-3 e 6-4, em jogo com uma hora e 45 minuto de duração.

Esta será a primeira vez no ATP Finals que dois tenistas que conseguem classificação inédita entre os oito melhores da temporada, conseguem alcançar a final, desde a estreia, em 1970.

Goffin, é bem verdade, disputou um jogo da edição passada, já eliminado, substituindo o francês Gael Monfils.

Neste ano, o búlgaro e o belga estiveram na mesma chave, o grupo Pete Sampras, e se enfrentaram na segunda rodada, com vitória de Dimitrov por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo