Topo

Ganso fica 90 minutos no banco e vê Sevilla vencer Celta de virada

18/11/2017 17h47

Sevilla (Espanha), 18 nov (EFE).- O Sevilla venceu neste sábado, de virada, o Celta de Vigo por 2 a 1, no estádio Ramón Sánchez Pizjuan, e segue na briga para entrar no 'top-4' do Campeonato Espanhol, que se garantirá na Liga dos Campeões da Europa no fim da temporada.

Os visitantes saíram na frente do placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, graças a gol do atacante uruguaio Maxi Gómez. O empate dos visitantes veio aos 36, com o atacante colombiano Luis Muriel balançando as redes. Na etapa final, aos 3, o atacante espanhol Nolito desempatou.

Único brasileiro nos elencos das duas equipes, o meia Paulo Henrique Ganso foi relacionado pelo técnico argentino Eduardo Berizzo, do Sevilla, que comandava o Celta na temporada passada, mas não saiu do banco de reservas.

Com a vitória, a equipe da Andaluzia chegou aos 22 pontos, assumindo provisoriamente a quinta colocação, deixando o Villarreal logo atrás. O Submarino Amarelo visitará amanhã o Athletic Bilbao.

O time de Vigo, por sua vez, ocupa o 12º posto na tabela, com 14 pontos, mas pode perder até quatro lugares até o fim da 13ª rodada do Espanhol.