Topo

Esporte

Ex-técnico da seleção galesa é anunciado como comandante do Sunderland

19/11/2017 18h21

Londres, 19 nov (EFE).- O ex-técnico da seleção do País de Gales, Chris Coleman, foi anunciado neste domingo como novo comandante do Sunderland, que está na última colocação da segunda divisão do Campeonato Inglês, com apenas uma vitória em 17 rodadas.

O ex-zagueiro de Manchester City, Swansea, Crystal Palace, Blackburn e Fulham, de 47 anos, assinou contrato até junho de 2020. O galês substituiu o inglês Simon Grayson, demitido no fim do mês passado.

Os 'Black Cats', até ontem, quando empataram em casa com o Millwall, vinham sendo comandados interinamente pelo escocês Billy McKinlay e pelo o inglês Robbie Stockdale.

"É uma honra ser nomeado treinador do Sunderland. Estou muito feliz que o clube pense que eu sou o homem certo", garantiu Coleman, que foi o comandante de Gales na ida até às semifinais da Eurocopa, no ano passado.

Este e o décimo técnico do clube inglês desde dezembro de 2008, quando o irlandês Roy Keane deixou a função. Na temporada passada, os 'Black Cats' caíram para a segunda divisão, com o último lugar do Inglês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte