Esporte

Junior Barranquilla viaja para jogo com Flamengo desfalcado de zagueiro

19/11/2017 20h25

Barranquilla (Colômbia), 19 nov (EFE).- O Junior Barranquilla embarcou neste domingo em direção ao Rio de Janeiro, horas depois de disputar partida pela última rodada do Torneio Finalización do Campeonato Colombiano, para encarar o Flamengo, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Mais cedo, a equipe comandada pelo uruguaio Julio Comesaña venceu o Deportivo Pasto por 1 a 0, em casa. O jogo deveria ter acontecido ontem, mas foi adiado para hoje, pois o ônibus dos visitantes foi apedrejado perto do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.

Depois do compromisso pelo Colombiano, a delegação viajou para Bogotá, onde foi feita escala, antes do voo partir em direção ao Rio de Janeiro, local da partida da próxima quinta-feira.

A única baixa no elenco do Junior para o duelo com o Flamengo é o zagueiro colombiano Jonathan Ávila, que está lesionado e foi vetado pelo departamento médico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo