Topo

Warriors, mesmo se Durant, vencem e avançam bem na NBA

20/11/2017 06h13

Redação Cetral, 19 nov (EFE).- O Golden State Warriors venceu na noite deste domingo pelo placar de 118 a 111, fora de casa, o Brooklyn Nets, em partida da temporada regular da NBA

A ausência por lesão do ala Kevin Durant não atrapalhou os WarrioRs, que contaram com a inspiração do armador Stephen Curry e do ala-armador Klay Thompson.

Curry conseguiu um duplo-duplo de 39 pontos, 11 rebotes e sete assistências, recuperou três bolas, mas teve que deixar a quadra por acumulação de seis faltas pessoais.

Já Thompson, terminou a partida com outro duplo-duplo de 23 pontos, dez rebotes, e duas bolas recuperadas.

Durant ficou de fora da partida por sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para a próxima quarta-feira quando os Warriors enfrentem o Oklahoma City Thunder.

A vitória, a segunda consecutiva, permitiu aos Warriors chegar à marca de 13-4, a melhor da Divisão do Pacífico, empatados com o Houston Rockets.

O ala-armador Allen Crabbe, com 25 pontos, foi o cestinha dos Nets (6-10), que ocupam o último lugar da Divisão do Atlântico.

Já o Los Angeles Lakers derrotou o Denver Nuggets por 127 a 109, em partida que os californianos registraram seu recorde de assistências (36) nesta temporada.

O ala TJ Warren, com 27 pontos, comandou o ataque do Phoenix Suns na vitória por 113 a 105 sobre o Chicago Bulls, em duelo de equipes que não estão bem na competição e com os times mais jovens da NBA.

O Detroit Pistons conseguiram a vitória como visitantes por 100 a 97 sobre o Minnesota Timberwolves, quebrando uma sequência de três vitórias seguidas desta franquia.

Em outra partida, o Indiana Pacers bateu como visitante por 120 a 95 o inconsistente Miami Heat, enquanto abrindo a noite de jogos o Toronto Raptors venceram por 100 a 91 o Washington Wizards.