Esporte

Atacante do Sunderland rompe ligamento do joelho e para por 10 meses

21/11/2017 16h22

Londres, 21 nov (EFE).- O atacante inglês Duncan Watmore, do Sunderland, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês, ficará aproximadamente dez meses afastado dos gramados após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A lesão do jogador, de 23 anos, ocorreu durante o empate em 2 a 2 com o Millwall no último sábado. Os exames comprovaram que o problema ocorreu no mesmo joelho que o atacante operou em dezembro de 2016.

Watmore tinha voltado a jogar poucas semanas antes, no dia 30 de setembro, após ter passado outros dez meses inativo devido à primeira lesão no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo.

O atacante será operado na próxima quinta-feira e perderá o restante da temporada, sendo desfalque na briga contra o rebaixamento do Sunderland para a terceira divisão.

O Sunderland, que no domingo passado anunciou a chegada de Chris Coleman como novo técnico, foi rebaixado da elite do futebol inglês na temporada passada e atualmente ocupa a última posição da segunda divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo