Esporte

Cafu será um dos ex-jogadores presentes no palco do sorteio da Copa de 2018

21/11/2017 14h16

(Corrige sublead)



Redação Central, 21 nov (EFE).- O ex-lateral-direito Cafu, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e 2002, será um dos oito antigos craques presentes no palco do sorteio dos grupos da Copa de 2018, ao lado, por exemplo, do argentino Diego Maradona, conforme divulgou a Fifa nesta terça-feira.

Além do capitão do penta e de 'El Pibe', foram anunciados como ajudantes do inglês Gary Lineker e jornalista esportiva russa Maria Komandnaya - que serão os apresentadores - o italiano Fabio Cannavaro, o uruguaio Diego Forlán, o espanhol Carles Puyol, o francês Laurent Blanc, o inglês Gordon Banks e o russo Nikita Simonyan.

O sorteio dos oito grupos da próxima edição da Copa do Mundo acontecerá em 1º de dezembro, no Palácio do Kremlin, em Moscou.

O alemão Miroslav Klose, campeão mundial em 2014, será, segundo a Fifa, o responsável por levar o troféu da competição para a cerimônia. O jogador, que se aposentou no meio do ano passado, é o maior artilheiro da história dos Mundiais, com 16 gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo