Topo

Esporte

Emery aprova noitadas de Neymar e assume interesse em Wendel, do Flu

21/11/2017 14h36

Paris, 21 nov (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, afirmou nesta terça-feira que entende a necessidade de Neymar sair com os amigos à noite e assumiu o interesse do clube parisiense no volante Wendel, do Fluminense.

"É um jogador (Neymar) que tem as responsabilidades, mas também é verdade que é jovem. Por esse motivo, fora do futebol, pode se divertir com os amigos. Ele precisa estar com eles. Além disso, ele vai bem nos treinos", afirmou o treinador na entrevista coletiva da véspera do confronto entre PSG e Celtic, em Glasgow, pela Liga dos Campeões.

Embora a agitada vida social de Neymar seja conhecida por todos, a imprensa francesa questionou Emery sobre a presença do brasileiro em um show do rapper americano Tyga, com o qual foi a uma famosa boate em Paris após a goleada de 4 a 1 sobre o Nantes no sábado.

O técnico espanhol também falou sobre o interesse do Paris Saint-Germain em contratar o volante Wendel, de 20 anos, um dos destaques do Fluminense na temporada.

"São assuntos nos quais o clube trabalha, para o presente e o futuro. Falei com Antero (Henrique, diretor esportivo), mas é um tema no qual o clube tem que trabalhar. Eu me ocupo dos jogadores que tenho e de preparar o time para a próxima partida", afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte