Topo

Basquete

Com 47 pontos de Kyrie Irving, Celtics chegam a 16 vitórias consecutivas

 David Butler II/USA TODAY
Kyrie Irving em ação pelo Boston Celtics Imagem: David Butler II/USA TODAY

21/11/2017 03h20

Não foi a facilidade que se esperava, mas o Boston Celtics bateu, na prorrogação, o lanterna Dallas Mavericks, no American Airlines Center, por 110 a 102, conquistando, na noite de segunda-feira, sua 16ª vitória consecutiva na temporada 2017-2018 da NBA.

Com uma grande atuação, Kyrie Irving fez 47 pontos para os Celtics, que lideram a Conferência Leste, e foi o cestinha da partida. Já Jaylen Brown ficou perto da marca de duplo-duplo, com 22 pontos e nove rebotes.

Nos Mavs, que estão na última colocação do Oeste com apenas três vitórias e 18 jogos, Harrison Barnes fez 31 pontos e Dirk Nowitzki alcançou um duplo-duplo, com 14 pontos e 12 rebotes.

Russell Westbrook alcançou a marca de triplo-duplo, mas no entanto, não foi o suficiente para evitar que o Oklahoma City Thunder fosse derrotado para o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, pelo placar de 114 a 107.

MVP da temporada passada, o armador do Thunder fez 22 pontos, 16 rebotes e 12 assistências. O maior pontuador da equipe foi Paul George, com 26.

Já o cestinha foi Anthony Davis, dos Pelicans, que deixou a quadra também com um duplo-duplo, fazendo 36 pontos e 15 rebotes.

Terceiro colocado na Conferência Oeste, o San Antonio Spurs recebeu o Atlanta Hawks, no AT&T Center, e venceu o confronto por 96 a 85.

Com um duplo-duplo, LaMarcus Aldridge, dos Spurs, foi o destaque da partida, marcando 22 pontos e 11 rebotes. Pelo lado dos Hawks, John Collins ficou perto do duplo-duplo, com 21 pontos e nove rebotes.

Encerrando a rodada, o Denver Nuggets visitou o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, e venceu pelo placar de 114 a 98.

O cestinha foi Will Barton, dos Nuggets, com 25 pontos. Já nos Kings, Kosta Koufos foi o principal jogador da equipe, com 16 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!