Esporte

"O importante é ganhar, embora às vezes se jogue feio", diz Sterling

Dave Thompson/AP
Sterling comemora gol do Manchester City sobre o Feyenoord Imagem: Dave Thompson/AP

21/11/2017 21h15

Londres, 21 nov (EFE).- O atacante Raheem Sterling, que marcou o gol do Manchester City na vitória por 1 a 0 sobre o Feyenoord nesta terça-feira, disse estar satisfeito com a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões na liderança do grupo F e afirmou que o "importante é ganhar", mesmo que o time não apresente um bom futebol.

"É sempre bom marcar, mas o importante é ganhar, seja na Liga dos Campeões, na Premier League ou nas copas. Embora às vezes se jogue mais feio, não tão bonito, o que realmente importa é levar os três pontos", disse o atacante à emissora britânica "BT Sport".

Na opinião do jogador, o Feyenoord "foi muito sólido durante todo o jogo, os jogadores se defenderam atrás e merecem ser parabenizados". Para Sterling, o City esteve "lento com a bola" e não conseguiu repetir o futebol vistoso como de costume.

O atacante inglês marcou o gol decisivo aos 42 minutos, afundou o rival e sacramentou a quinta vitória do Manchester City em cinco jogos na fase de grupos da Champions.

O volante marfinense Yaya Touré, titular nesta terça-feira ao lado do alemão Ilkay Gündogan, também enalteceu a solidez defensiva do Feyenoord e reforçou o discurso de Sterling.

"Hoje foi um jogo complicado. Eles não tinham nada a perder e se defenderam muito atrás. Tivemos chances e, se tivéssemos marcado no primeiro tempo, o jogo teria mudado. O mais importante era ganhar", analisou", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo