Topo

Esporte

CSKA vence Benfica com gol contra de Jardel e elimina time português

22/11/2017 17h17

Moscou, 23 nov (EFE).- Com um gol contra do zagueiro Jardel, o Benfica foi derrotado por 2 a 0 pelo CSKA Moscou na capital russa nesta terça-feira e está eliminado da Liga dos Campeões como lanterna do grupo A do torneio.

A vitória deixa o time russo temporariamente na vice-liderança do grupo, com nove pontos, enquanto o português permanece com dois pontos e não briga por mais nada, nem sequer a vaga para a Liga Europa concedida ao terceiro colocado.

Mais tarde, o Manchester United, que lidera o grupo com 12 pontos, necessitará de um empate com o Basel, atual terceiro colocado com seis pontos, para avançar às oitavas.

Precisando vencer para continuar vivo em busca das duas primeiras posições do grupo, o Benfica não contava com os goleiros Júlio César, lesionado, e Mile Svilar, gripado. Coube ao terceiro goleiro, Bruno Varela, a missão de segurar o CSKA na Rússia, mas a esperança começou a ruir cedo.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Schennikov recebeu passe preciso de Natcho e ficou cara a cara com o goleiro português para chutar cruzado e abrir o placar.

Na segunda etapa, aos 11, o atacante Vitinho, ex-Botafogo e Internacional, foi lançado na área e chutou rasteiro. A bola desviou em Jardel antes de entrar, e a Uefa contabilizou o gol contra do zagueiro brasileiro, definindo o placar da eliminação do Benfica. EFE

vnm/id

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte