Topo

Esporte

Jogador do Everton volta a treinar com time após 11 meses de afastamento

22/11/2017 17h20

Londres, 22 nov (EFE).- O atacante congolês Yannick Bolasie voltou a treinar nesta quarta-feira com os companheiros de Everton, após ficar 11 meses afastado dos gramados por causa do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O jogador, de 28 anos, se contundiu gravemente no dia 4 de dezembro de 2016, durante jogo dos 'Tofees' com o Manchester United, pelo Campeonato Inglês. Desde então, teve que passar por cirurgia duas vezes.

Por causa da contusão, Bolasie ficou fora da última edição da Copa das Nações Africanas, em que a República Democrática do Congo alcançou as quartas de final.

Hoje, o atacante treinou com os companheiros da equipe principal do Everton, depois de passar uma semana trabalhando com os atletas da equipe sub-23. Antes de entrar em campo, o congolês foi muito aplaudido por jogadores e integrantes da comissão técnica.

Bolasie chegou ao Everton em meados do ano passado, contratado por 25 milhões de libras (R$ 108 milhões), junto ao Crystal Palace. EFE

jp/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte