Topo

Esporte

CR7 perde pênalti, faz no rebote e dá vitória ao Real sobre o Málaga

25/11/2017 16h21

Madri, 25 nov (EFE).- Sem apresentar uma grande atuação no estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu o Málaga por 3 a 2 neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, com gols de Karim Benzema, Casemiro e Cristiano Ronaldo, que decidiu a partida após perder um pênalti e se redimir no rebote.

Com o resultado, a equipe treinada por Zinedine Zidane foi a 24 pontos e continua na terceira posição. O Barcelona, que lidera o torneio com 34 pontos, enfrentará no domingo o segundo colocado, Valencia, com 30, em duelo que representará o tropeço de um ou ambos os times.

No Bernabéu, Benzema abriu o placar logo aos nove minutos, quando Marcelo cruzou na medida para CR7 cabecear no travessão. Na sobra, com o gol livre, o atacante apenas empurrou para fazer seu segundo gol no torneio.

O time visitante chegou ao empate aos 18, com Diego Rolán, e Casemiro voltou a colocar o Real na frente ao completar de cabeça o escanteio cobrado por Toni Kroos aos 21 minutos.

No segundo tempo, o placar voltou a ficar igualado com o gol de Gonzalo Castro aos 15 minutos, mas o Real Madrid decidiu a partida em uma cobrança de pênalti aos 31.

Cristiano Ronaldo bateu no canto direito de Roberto Jiménez, que conseguiu fazer a defesa, mas o português aproveitou o rebote para decretar a vitória em casa e, assim como Benzema, fazer seu segundo gol no Espanhol.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte