Topo

Esporte

Mönchengladbach vence e freia sequência de vitórias do Bayern

25/11/2017 18h52

Berlim, 25 nov (EFE).- O Borussia Mönchengladbach fez o dever de casa e derrotou o Bayern de Munique por 2 a 1 neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Alemão, resultado que encerra a sequência de nove vitórias da equipe treinada por Jupp Heynckes.

O triunfo deixa o Borussia no quarto lugar, com 24 pontos, enquanto o Bayern segue na liderança, com 29. A derrota diiminuiu a vantagem do time bávaro para o RB Leipzig, vice-líder, que passa a ser de três pontos.

Desfalcado de Thiago Alcantara e Arjen Robben, recém-lesionados, e de Thomas Müller e Franck Ribery, o Bayern sentiu em campo o isolamento de Robert Lewandowski na frente. Além disso, o colombiano James Rodríguez precisou ser substituído logo após o intervalo por ter sido atingido no rosto em uma dividida.

Fiel à estratégia de fechar os espaços e esperar erros e perdas de bola do adversário para tentar armar contra-ataques, o Borussia deu início à vitória com gol de Thorgan Hazard, em cobrança de pênalti aos 39 minutos.

Matthias Ginter ampliou para a equipe da casa ainda no primeiro tempo, aos 44. Na etapa final, o Bayern esboçou uma reação aos 29, com Arturo Vidal, mas seria apenas o gol de honra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte