Esporte

Na estreia do técnico Aleksandar Petrovic, Brasil vence Chile por 86 a 73

25/11/2017 01h16

Santiago do Chile, 24 nov (EFE).- A seleção brasileira masculina de basquete derrotou o Chile, na noite de sexta-feira, por 86 a 73, em Osorno (Chile), pela primeira rodada das eliminatórias para o Mundial da China-2019.

A partida marcou a estreia do técnico croata Aleksandar Petrovic, contratado há um mês, no comando da seleção brasileira.

A equipe do Brasil entrou em quadra como favorito contra um Chile que não se classifica para o Mundial há quase 60 anos. Porém, os donos da casa não foi uma presa fácil para os brasileiros e fizeram um jogo disputado.

O maior pontuador da seleção brasileira foi o ala Alex, com 14 pontos. Já o pivô Anderson Varejão, sem clube desde que foi dispensado pelo Golden State Warriors em fevereiro, marcou 11 pontos.

Já o cestinha foi o chileno Sebastián Herrera, com 15 pontos.

Na próxima segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), o Brasil recebe a Venezuela, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada das eliminatórias. Já os chilenos visitarão a Colômbia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo