Topo

Esporte

Triplo-duplo de LeBron garante vitória apertada dos Cavs sobre Hornets

25/11/2017 04h41

Redação Central, 24 nov (EFE).- Com um triplo-duplo de LeBron James, o Cleveland Cavaliers passou apertado pelo Charlotte Hornets, na Quicken Loans Arena, por 100 a 99, na noite de sexta-feira, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O astro dos Cavs foi o cestinha com 27 pontos. Além disso, ele fez 16 rebotes e 13 assistências. Já Kevin Love alcançou um duplo-duplo, com 11 pontos e 13 rebotes na sétima vitória seguida da equipe, que faz a terceira melhor campanha da Conferência Leste.

Pelo lado dos Hornets, Dwight Howard marcou um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 13 rebotes.

Após ver a sequência de 16 jogos ser interrompida, o Boston Celtics se recuperou e venceu o Orlando Magic, no TD Garden, por 118 a 103.

O cestinha foi Kyrie Irving, dos Celtics, com 30 pontos. Outro destaque da equipe que lidera o Leste foi Terry Rozier, com 23 pontos. Já no Magic, Nikola Vucevic fez um duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes.

Damian Lillard comandou o triunfo do Portland Trail Blazers sobre o Brooklyn Nets, no Barclays Center, pelo placar de 127 a 125.

O armador dos Blazers foi o cestinha da noite com 34 pontos. Com um duplo-duplo, Jusuf Nurkic foi outro destaque, com 29 pontos e 15 rebotes. Nos Nets, Spencer Dinwiddie deixou a quadra com 23 pontos.

Na Philips Arena, o Atlanta Hawks recebeu o New York Knicks e venceu o confronto por 116 a 104.

O principal nome dos Hawks foi Dennis Schroder, marcando 26 pontos e oito assistências. Já o cestinha foi Kristaps Porzingis, da franquia nova-iorquina, com 28 pontos.

O Indiana Pacers enfrentou o Toronto Raptors, no Bankers Life Fieldhouse, e conquistou sua 11ª vitória na temporada, desta vez pelo placar de 107 a 104.

O cestinha foi Kyle Lowry, dos Raptors, que ainda alcançou um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e dez rebotes. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 1min49, mas não pontuou.

Pelo lado dos Pacers, os destaques foram Victor Oladipo e Bojan Bogdanovic, com 21 e 19 pontos, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte