Esporte

Hamburgo derrota Hoffenheim e se afasta da zona de rebaixamento

26/11/2017 18h52

Berlim, 26 nov (EFE).- O Hamburgo chegou à quarta vitória na temporada ao derrotar o Hoffenheim em casa, por 3 a 0, neste domingo e terminou a 13ª rodada do Campeonato Alemão fora da zona de rebaixamento.

Akpoguma colocou o time mandante em vantagem aos seis minutos de jogo, ao marcar um gol contra. No segundo tempo, Kostic e Jung ampliaram para sacramentar a vitória.

Com o triunfo, o Hamburgo vai a 13 pontos e passa a ocupar a 15ª posição, jogando o Freiburg para o 16º lugar, que disputa o playoff para tentar fugir do rebaixamento. A derrota mantém o Hoffenheim com 20 pontos, na sétima posição.

Também neste domingo, o Hertha Berlim aproveitou a crise do Colônia, que ocupa a lanterna do Alemão, para somar três pontos fora de casa. A vitória por 2 a 0 veio com dois gols de Ibisevic, que marcou o segundo gol em cobrança de pênalti.

Com quatro derrotas consecutivas, o Colônia continua sendo a única equipe que ainda não venceu, com apenas dois pontos conquistados, seis a menos que o vice-lanterna, Werder Bremen. O Hertha termina a rodada no 11º lugar, com 17 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo