Topo

Esporte

Juiz ignora gol de Messi, e Barcelona fica no empate com Valencia

26/11/2017 21h33

Valência (Espanha), 26 nov (EFE).- Em partida intensa que ainda contou com um gol não contabilizado de Lionel Messi, Barcelona e Valencia empataram em 1 a 1 no estádio de Mestalla, permitindo que Real Madrid e Atlético diminuíssem a diferença para o time catalão, que lidera o Campeonato Espanhol.

No confronto mais destacado da 13ª rodada, que só terminará na segunda-feira, com a partida entre Espanyol e Getafe, o Barça não conseguiu converter em vitória o domínio da partida, embora tenha se recuperado ao sair atrás no placar.

Com 30 minutos jogados, Messi chutou de longe e contou com a falha de Neto, que deixou a bola passar e cruzar a linha. No entanto, o goleiro brasileiro rapidamente mergulhou para tirar a bola de dentro do gol, e o árbitro deu sequência ao lance.

Após um primeiro tempo sem gols contabilizados, Rodrigo Moreno colocou o Valencia na frente, aos 15 minutos. O brasileiro naturalizado espanhol chegou bem na área para completar o cruzamento rasteiro de Gayá.

O empate veio com um golaço de Jordi Alba, aos 37. Lançado em velocidade por Messi, o lateral-esquerdo invadiu a área e acertou belo chute de primeira no ângulo oposto de Neto.

O resultado no Mestalla deixa o Barcelona com 35 pontos e o Valencia com 31. Os grandes beneficiados foram Atlético de Madrid e Real Madrid, terceiro e quarto colocados, respectivamente, que venceram na rodada, foram a 27 pontos e diminuíram a diferença para ambos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte