Esporte

Justin Kluivert faz 'hat trick' que pai jamais conseguiu pelo Holandês

26/11/2017 15h25

Redação Central, 26 nov (EFE).- O atacante Justin Kluivert marcou três vezes na goleada do Ajax sobre o Roda por 5 a 1 neste domingo, na Amsterdam Arena, um feito que seu pai, Patrick Kluivert, jamais conseguiu em uma mesma partida pelo Campeonato Holandês.

O jovem atacante, de 18 anos, filho do ex-jogador de Ajax, Milan, Barcelona, Newcastle, Valencia, PSV e Lille, é uma das grandes promessas do time de Amsterdã, que está em segundo na competição, a oito pontos do líder PSV Eindhoven.

Kluivert, que ainda não tinha balançado a rede na competição, marcou o primeiro dele e do time aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o Roda ganhava por 1 a 0, com gol de Christian Kum aos 32.

Kasper Dolberg, com assistência do brasileiro David Neres, ex-São Paulo, virou aos 14 da segunda etapa para o Ajax, que ampliou no minuto seguinte com Kluivert. Donny van de Beek, aos 30, e Kluivert, de novo, aos 40, fecharam a conta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo