Topo

Esporte

Lyon atropela Nice, volta a vencer pelo Francês e afunda rival

26/11/2017 15h45

Redação Central, 26 nov (EFE).- O Lyon retomou o caminho das vitórias ao atropelar o Nice com uma goleada de 5 a 0 fora de casa neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Francês, resultado que afunda ainda mais o Nice na tabela.

Logo aos cinco minutos, Depay abriu o placar para os visitantes, que ainda ampliaram com Cornet, Díaz e mais um do atacante holandês no primeiro tempo.

Já na etapa final, o zagueiro Marlon, ex-Fluminense e Barcelona, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, dificultando ainda mais a vida do time da casa. Pouco depois, Maolida completou a goleada.

A vitória leva o Lyon a 29 pontos, ocupando a segundo posição com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Monaco, que mais tarde enfrentará o líder Paris Saint-Germain. O Nice permanece com 14 pontos e ostenta a 18ª colocação, que leva o time ao play-off para fugir do rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte