Esporte

Sterling marca no fim, e garante virada do City sobre o Huddersfield

26/11/2017 16h41

Londres, 26 nov (EFE).- Com a sorte jogando a favor, o atacante Raheem Sterling marcou quase no fim da partida o gol que garantiu a vitória de virada por 2 a 1 do Manchester City sobre o Huddersfield neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês.

A equipe treinada por Josep Guardiola, que lidera o torneio com folga, chega assim à 11ª vitória consecutiva e termina a rodada com 37 pontos, oito a mais que o Manchester United, o segundo colocado. Já o Huddersfield permanece com 15 pontos, na 11ª posição.

Reserva por opção de Guardiola, Gabriel Jesus assistiu do banco quando Otamendi marcou contra nos acréscimos do primeiro tempo. O empate viria logo no início da segunda etapa, após Sterling ser derrubado na área e Agüero converter a cobrança do pênalti.

O atacante brasileiro foi a campo com dez minutos para o fim do jogo, mas deu tempo de participar do gol decisivo. Ao receber na área, Jesus finalizou em cima do goleiro Lössl e a bola rebateu em Sterling, que apenas acompanhou o lance até a rede balançar.

Depois do apito final, o meia holandês Van La Parra, do time mandante, recebeu o cartão vermelho após se envolver em uma discussão com Sané.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo