Topo

Esporte

Milan demite Vincenzo Montella e anuncia Gattuso como substituto

27/11/2017 08h37

Roma, 27 nov (EFE).- O Milan anunciou nesta segunda-feira a demissão do treinador Vincenzo Montella após o empate de ontem contra o Torino e sua substituição pelo campeão do mundo Gennaro Gattuso.

Em comunicado, o clube agradeceu a Montella "pela atividade que desenvolveu até agora, pelo seu compromisso, seriedade e correção profissional" e deu as boas-vindas a Gattuso, que treinava as divisões de base e que será apresentado amanhã em entrevista coletiva.

Montella chegou ao Milan em junho de 2016, com contrato para duas temporadas, e deixa o clube na sétima posição do Campeonato Italiano, com seis vitórias, dois empates e seis derrotas em 14 rodadas.

Agora o clube passará a ser comandado por um de seus maiores ídolos, uma vez que Gattuso vestiu a camisa do Milan durante 14 temporadas (1999-2012) e foi campeão pela Itália da Copa do Mundo de 2006.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte