Esporte

Na luta contra o câncer, técnico do Sevilla será operado nesta terça-feira

27/11/2017 13h17

Sevilla (Espanha), 27 nov (EFE).- O técnico argentino Eduardo Berizzo, do Sevilla, passará por operação nesta terça-feira, seis dias depois do anúncio de que ele sofre de câncer na próstata, conforme divulgou hoje o clube espanhol.

O comandante, de 48 anos, chegou nesta temporada, após sua passagem pelo Celta. Há menos de uma semana, foi revelado o diagnóstico de que foi detectado "um adenocarcinoma de próstata" de Berizzo.

Com a saída temporária do treinador, o Sevilla será treinado pelo argentino Ernesto Marcucci, primeiro auxiliar técnico do clube da Andaluzia. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, contra o Cartagena, da terceira divisão, pela volta dos 16 avos de final da Copa do Rei.

De acordo com o comunicado, o retorno de Berizzo "dependerá", tanto da operação como da evolução posterior. A expectativa, no entanto, é que o argentino retorne "o mais rapidamente possível". EFE

cc/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo