Esporte

De Rossi recebe suspensão de 2 jogos após tapa em Lapadula

28/11/2017 13h57

Roma, 28 nov (EFE).- O volante Daniele De Rossi, da Roma, foi punido nesta terça-feira com duas partidas de suspensão por ter dado um tapa no rosto do atacante Gianluca Lapadula, do Genoa, motivo pelo qual recebeu o cartão vermelho no duelo entre as equipes no último domingo.

Em comunicado, a justiça desportiva do Campeonato Italiano afirmou que a atitude de De Rossi foi "gravemente antidesportiva" e por isso o veterano jogador, de 34 anos, receberá dois jogos de suspensão.

A Roma vencia o Genoa fora de casa, com gol de El Shaarawy, até o momento em que De Rossi deu um tapa em Lapadula na área. O árbitro da partida utilizou o recurso do vídeo para rever o lance e expulsou o volante. Na cobrança do pênalti, o atacante da equipe adversária decretou o empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Genoa interrompeu a sequência de 12 vitórias da Roma como visitante no Campeonato Italiano. Os giallorossi ocupam a quarta posição no torneio, com 31 pontos, sete a menos que o Napoli, atual líder.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo