Topo

Jogos de Cerro e Olimpia pela penúltima rodada do Clausura serão simultâneos

28/11/2017 17h46

Assunção, 28 nov (EFE).- A Associação Paraguaia de Futebol (APF) marcou nesta terça-feira para sábado, no mesmo horário, os jogos de Cerro Porteño e Olimpia contra Guaraní e Libertad, respectivamente, que podem determinar o campeão do Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio.

O 'Ciclón', que tem 42 pontos, joga pelo empate para erguer o troféu com uma rodada de antecipação. Além disso, se o 'Decano', que tem 36, tropeçar, a disputa pelo título estará definida. Com seis pontos em disputa, faltando duas rodadas, o máximo que o time alvinegro conseguirá é forçar a disputa de jogo extra.

Cerro e Guaraní se enfrentarão no estádio Defensores del Chaco às 17h (de Brasília), deste sábado. Exatamente, no mesmo horário, Olimpia e Libertad duelarão no estádio Manuel Ferreira.

No mesmo dia, mais tarde, jogarão Sol de América e Deportivo Capiatá. No domingo, acontecerão os três jogos restantes, entre Nacional e Independiente de Campo Grande, Rubio Ñu e Sportivo Trinidense, além de Sportivo Luqueño e General Díaz.