Topo

Basquete

LeBron e banco fazem diferença, e Cavs conquistam 8ª vitória consecutiva

Bill Streicher/USA TODAY Sports
LeBron James durante jogo entre Cleveland Cavaliers e Philadelphia 76ers Imagem: Bill Streicher/USA TODAY Sports

28/11/2017 05h20

De olho no topo da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers conquistou sua oitava vitória consecutiva ao superar o Philadelphia 76ers, na noite de segunda-feira, no Wells Fargo Center, por 113 a 91, pela temporada 2017-2018 da NBA.

LeBron James foi o grande nome dos Cavs, que estão na terceira posição do Leste, fazendo um duplo-duplo, com 30 pontos e 14 rebotes. Mas Dwyane Wade e Jeff Green que saíram do banco também tiveram boa participação, com 15 e 14 pontos, respectivamente.

Pelo lado dos Sixers, Joel Embiid também alcançou um duplo-duplo, com 30 pontos e 11 rebotes.

Boston Celtics e Detroit Pistons fizeram um grande jogo no TD Garden, com os donos da casa, líder da Conferência Leste, perdendo por 118 a 108.

O cestinha foi Tobias Harris, dos Pistons, com 31 pontos. Outro destaque da franquia de Michigan, que conquistou sua 13ª vitória na temporada foi Andre Drummond, com um duplo-duplo, marcando 26 pontos e 22 rebotes.

Já nos Celtics, os destaques foram Marcus Smart e Kyrie Irving com 23 e 18 pontos, respectivamente.

Já o atual campeão Golden State Warriors, segundo colocado da Conferência Oeste, foi surpreendido em casa, na Oracle Arena, e perdeu para o Sacramento Kings por 110 a 106.

Os destaques no sexto triunfo dos Kings foram Willie Cauley-Stein, George Hill, Garrett Temple e Frank Mason, que marcaram juntos 63 pontos. Nos Warriors, Klay Thompson foi o cestinha da noite, com 21 pontos.

Por outro lado, o Houston Rockets, líder do Oeste, não deu chances ao Brooklyn Nets e venceu o duelo disputado no Toyota Center pelo placar de 117 a 103.

James Harden foi o comandante da 16ª vitória dos Rockets, sendo o cestinha e perto de alcançar a marca de triplo-duplo, com 37 pontos, dez rebotes e oito assistências. Já nos Nets, Spencer Dinwiddie deixou a quadra com 14 pontos.

LaMarcus Aldridge foi o principal destaque na vitória do San Antonio Spurs, sobre o Dallas Mavericks, no AT&T Center, por 115 a 108.

O ala-pivô dos Spurs terminou a partida como cestinha e fez um duplo-duplo, com 33 pontos e dez rebotes. O jogo marcou a volta de Tony Parker, que lesionou em maio. O experiente armador marcou seis pontos. Nos Mavs, Dennis Smith Jr. fez 19 pontos.

No clássico de Los Angeles, os Clippers levaram a melhor e venceram os Lakers, no Staples Center, por 120 a 115.

Com 42 pontos, Lou Williams, dos Clippers, foi o cestinha. Já pelo lado dos Lakers, Kentavious Caldwell-Pope marcou 29 pontos.

O Indiana Pacers derrotou o Orlando Magic, no Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 121 a 109.

Victor Oladipo, dos Pacers, foi o cestinha com 26 pontos. Pelo Magic, Jonathon Simmons foi o principal nome, com 21 pontos.

O Portland Trail Blazers visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, e venceu por 103 a 91.

Damian Lillard foi o principal destaque dos Blazers, com 32 pontos, terminando a partida como cestinha. Pela franquia nova-iorquina, Kristaps Porzingis marcou 22 pontos.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!