Esporte

Pela Copa da Turquia, Besiktas goleia time da 2ª divisão por 9 a 0

28/11/2017 12h27

Redação Central, 28 nov (EFE).- O Beskitas atropelou nesta terça-feira o Manisaspor, da segunda divisão, levando a melhor em duelo que jogou com mandante, por 9 a 0, na partida de ida da fase 16 avos de final da Copa da Turquia.

O artilheiro da partida foi o atacante espanhol Álvaro Negredo, que balançou as redes quatro vezes. O meia-atacante holandês Jeremain Lens marcou três gols, o meia Orkan Çinar e o atacante Mustafa Pektemek, ambos turcos, marcaram uma vez cada.

O lateral-esquerdo Adriano foi titular do Besiktas na partida, atuando até os 15 do segundo tempo, quando foi substituído pelo técnico Senol Gunes. O meia Anderson Talisca, por sua vez, foi poupado, e passou 90 minutos em campo.

Daqui duas semanas, as duas equipes voltarão a se encontrar, na partida de volta, com o Besiktas tendo vantagem confortável para avançar às oitavas de final.

Nos outros jogos de hoje, o Gençlerbirligi passou pelo Karsspor, da lista amadora, por 2 a 1, fora de casa. Já o Akhisar, também atuando como visitante, superou o Ankara Demirspor, da terceira divisão por 3 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo