Esporte

Real Madrid negocia com David Luiz, segundo rádio francesa

28/11/2017 15h32

Paris, 28 nov (EFE).- O Real Madrid está em negociações para contratar, já na próxima de janela de transferências, no começo do ano, o zagueiro David Luiz, informou nesta terça-feira a rádio francesa "RMC".

O jogador, atualmente no Chelsea, não conta com prestígio do técnico Antonio Conte e quer deixar o clube inglês, segundo a emissora.

A "RMC" acrescentou que o Real quer reforçar sua defesa na janela de contratações e vê o brasileiro, de 30 anos, como nome ideal.

Revelado pelo Vitória, David Luiz chegou ao futebol europeu em 2006, para atuar pelo Benfica, onde se destacou. Em 2011, se transferiu para o Chelsea, pelo qual conquistou a Liga dos Campeões no ano seguinte.

Três anos depois, o zagueiro foi vendido para o Paris Saint-Germain, onde se firmou no sistema defensivo ao lado dos compatriotas Thiago Silva e Marquinhos, e em 2016 foi recontratado pelos 'Blues'.

Pela seleção brasileira, David Luiz esteve no Mundial sub-20 de 2007, em duas edições da Copa América (2011 e 2015), na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014, na qual ficou marcado pela derrota por 7 a 1 para a Alemanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo