Esporte

Desailly diz que seleção francesa atual é melhor que a campeã em 1998

29/11/2017 16h27

Moscou, 29 nov (EFE).- Campeão mundial em 1998, o ex-zagueiro Marcel Desailly garantiu nesta quarta-feira que a seleção francesa atual é mais forte que a equipe que ergueu o troféu da Copa do Mundo ao vencer o Brasil por 3 a 0, no Stade de France.

"Sinceramente, não gosto de comparar gerações, mas acho que esse é, potencialmente, melhor do que nosso time", disse o ex-Olympique de Marselha, Milan, Chelsea, entre outros, em entrevista coletiva concedida em Moscou.

Desailly destacou que a geração campeã em 1998 é considerada a melhor que surgiu no país, mas admitiu que a presença do principal craque daquela seleção causava forte impacto.

"Se não contarmos Zidane, a atual geração é, potencialmente, mais forte. A questão é se está preparada para enfrentar a pressão. Parece que sim, já que, na Eurocopa passada, alcançaram a final", avaliou o ex-jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo