Esporte

Ganso marca, e Sevilla goleia na Copa do Rei; com reservas, Barcelona avança

29/11/2017 19h41

Sevilha, 29 nov (EFE).- Com direito a um gol de Paulo Henrique Ganso, o Sevilla avançou com facilidade para as oitavas de final da Copa do Rei ao golear o Cartagena por 4 a 0 nesta quarta-feira, dia que também contou com a classificação do Barcelona, que usou o time reserva e atropelou o Murcia por 5 a 0.

No estádio Ramón Sánchez Pizjuán, a equipe da casa foi comandada interinamente pelo auxiliar Ernesto Marcucci, após o técnico Eduardo Berizzo ter sido operado com sucesso no dia anterior para tratar um câncer de próstata.

Ben Yedder precisou de apenas seis minutos para abrir o placar e ampliar para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, Ganso recebeu de Nolito para fazer o terceiro. Na etapa final, Joaquín Correa fechou a conta.

O Sevilla já havia vencido a partida de ida por 3 a 0 fora de casa. Naquela ocasião, Sarabia, Correa e Muriel marcaram para o time visitante, que contou com duas assistências de Ganso.

No Camp Nou, o técnico Ernesto Valverde optou por escalar apenas um titular absoluto, Gerard Piqué, em meio ao time reserva, que se mostrou mais que suficiente para golear o inofensivo Murcia por 5 a 0.

O primeiro tempo terminou com vantagem mínima para o clube catalão, graças ao gol de Paco Alcácer. Na volta do intervalo, Piqué balançou a rede rapidamente e a goleada foi completada por Aleix Vidal, Denis Suárez e José Arnáiz.

O Barcelona também havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, com gols de Paco Alcácer, Deulofeu e José Arnáiz, todos presentes na partida desta quarta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo