Topo

Neymar garante seleção brasileira pronta para qualquer rival na Copa do Mundo

29/11/2017 15h01

(Corrige título).

Moscou, 29 nov (EFE).- Neymar garantiu, em entrevista concedida à Fifa, publicada nesta quarta-feira, estar confiante com o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo, ao deixar claro que não teme, nem mesmo, um grupo da morte, no sorteio que acontecerá daqui dois dias, no Palácio do Kremlin, em Moscou.

"Acho que estamos preparados para enfrentar a qualquer um", garantiu o craque do Paris Saint-Germain, que foi ouvido por ser um dos três melhores da atualidade, de acordo com o prêmio The Best, vencido pelo português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e que teve o argentino Lionel Messi, do Barcelona, em segundo.

O camisa 10 da seleção pentacampeã mundial, além disso, contou como pretende acompanhar a definição das chaves, marcada para acontecer às 13h (de Brasília).

"Vamos colocar pipoca no microondas, ligar para alguns parentes e amigos. Todo mundo estará de olho na televisão", disse Neymar.

Cristiano Ronaldo, que entrará em campo nesta Copa do Mundo na condição de campeão europeu, afirmou que, "independente dos rivais", a seleção portuguesa precisará vencê-los para sonhar com mais uma taça.

"Estou tranquilo, pois sei que, quando chegar o momento, a equipe estará pronta. O que mais desejo é que Portugal possa fazer um bom Mundial", afirmou o camisa 7 do Real Madrid.

Messi, por sua vez, admitiu que vive intensamente a expectativa pelo sorteio dos grupos.

"Você já vai imaginando os rivais, de que maneira podemos nos classificar ou não, dependendo do grupo", disse o argentino, também à Fifa.