Esporte

Presidente da Uefa anuncia que doará 1% do salário a iniciativa de Juan Mata

29/11/2017 16h58

Redação Central, 29 nov (EFE).- O esloveno Aleksander Ceferin, presidente da Uefa, anunciou nesta quarta-feira que doará 1% do salário para a iniciativa "Common Goal", criada pelo espanhol Juan Mata, do Manchester United, que pretende encaminhar dinheiro para organizações beneficentes.

"Acho firmemente que o futebol tem um grande poder para mudar o mundo. Me inspirou muito o que Juan Mata para se unir ao projeto. É genial ver que o jogador lidera um movimento. Os jogadores se beneficiam do futebol, e desta forma, podem dar algo em troca", disse o dirigente.

Mata foi o primeiro a divulgar que doaria 1% de tudo o que receber para o projeto "Common Goal", que é gerenciado pela ONG streetfootballworld.

"Encorajo toda a comunidade do futebol internacional, jogadores, treinadores, clube e ligas, a mostrar que se preocupam com as iniciativas sociais", disse Ceferin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo