Esporte

Bale volta a treinar em separado na academia do CT do Real Madrid

30/11/2017 11h38

Madri, 30 nov (EFE).- O atacante galês Gareth Bale trabalhou nesta quinta-feira em separado do restante elenco do Real Madrid, mais uma vez, na segunda atividade depois da partida com o Fuenlabrada, pela Copa do Rei da Espanha.

O camisa 11, que entrou no segundo tempo do duelo que terminou 2 a 2, garantindo a classificação dos 'Blancos', retornando aos gramados, após se lesionar no dia 26 de setembro deste ano, durante vitória sobre o Borussia Dortmund por 3 a 1, na Alemanha, pela Liga dos Campeões da Europa.

Hoje, Bale ficou apenas na academia do centro de treinamento do clube espanhol, enquanto o francês Zinedine Zidane, comandava os demais jogadores. O lateral-direito espanhol Dani Carvajal fez companhia ao galês, nas depedências das instalações do Real.

Apesar de ser poupado, como já havia acontecido ontem, a expectativa é que o craque entre em campo, ao menos por alguns minutos, em visita ao Athletic Bilbao, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo