Topo

Esporte

Bayern de Munique tenta se reabilitar no Alemão em duelo com o Hannover 96

30/11/2017 16h39

Berlim, 30 nov (EFE).- O Bayern de Munique vai em busca de reabilitação neste sábado, em duelo com o Hannover 96, na Allianz Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Alemão, uma semana depois da derrota sofrida para o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1.

O time bávaro permanece na ponta tabela, com 29 pontos, mas já vê o vice-líder, condição agora do RB Leipzig, com apenas três a menos, depois da importante vitória sobre o Werder Bremen. Em seguida, estão Schalke 04 e o próprio Gladbach, ambos com 24, e o Borussia Dortmund, com 21.

Após emplacar série de cinco vitórias seguidas no Alemão - nove, considerando todas as competições disputadas -, o Bayern sofreu o primeiro revés sob o comando do veterano Jupp Heynckes. Agora, tentará se recuperar em jogo com o Hannover 96, que é décimo colocado, com 19 pontos.

Algoz do time de Munique na rodada passada, o Borussia Mönchengladbach entrará em campo no domingo, para visitar o Wolfsburg, 14º lugar, com 14 pontos. A equipe do meia Raffael, ex-Juventus, de São Paulo, está a quatro jogos invicta na competição.

O Leipzig, que volta a ocupar a posição que terminou na temporada passada, também jogará no sábado. A equipe do lateral-esquerdo Bernado, ex-Red Bull Brasil, visitará o Hoffenheim, que está no sétimo posto, com 20 pontos.

Protagonista de incrível reação, ao empatar clássico com o Borussia Dortmund em 4 a 4, fora de casa, após sofrer quatro gols, o Schalke 04 terá pela frente o Colônia, dentro de seus domínios. Os visitantes estão na última posição, com apenas dois pontos.

Já os aurinegros, que estão no quinto posto, com 21 pontos, que decepcionaram a torcida ao permitir a reação do rival, voltam a campo no sábado, para encarar o Bayer Leverkusen, fora de casa. O time do lateral-esquerdo Wendell, ex-Grêmio, por sua vez, está no sexto lugar, com 20 pontos.

A rodada será aberta nesta sexta-feira, com o Freiburg, que está em 16º, recebendo o Hamburgo, que está apenas uma posição acima, com 13 pontos, escapando, momentaneamente, da ameaça de rebaixamento para a segunda divisão.



Programação da 14ª rodada do Campeonato Alemão:.



Sexta-feira.

Freiburg - Hamburgo.

Sábado.

Bayer Leverkusen - Borussia Dortmund.

Bayern de Munique - Hannover 96.

Hoffenheim - RB Leipzig.

Mainz 05 - Augsburg.

Werder Bremen - Stuttgart.

Schalke 04 - Colônia.

Domingo.

Hertha Berlim - Eintracht Frankfurt.

Wolfsburg - Borussia Mönchengladbach.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte