Esporte

Cafu acredita que seleção brasileira está preparada para ganhar Copa de 2018

30/11/2017 15h50

Moscou, 30 nov (EFE).- Campeão mundial em 1994 e 2002 com a seleção brasileira, o ex-lateral-direito Cafu, um dos craques escolhidos pela Fifa para participar do sorteio da Copa do Mundo de 2018, afirmou nesta quinta-feira, em Moscou que a equipe comandada por Tite está pronta para ganhar o Mundial da Rússia.

"O Brasil está pronto para ganhar, que não é o mesmo que dizer que vai ganhar, mas estamos preparados", afirmou.

Para Cafu, o Brasil foi crescendo no últimos meses sob o comando de Tite e fez uma Eliminatória "fantástica" para chegar à Copa do Mundo, conseguindo a vaga com quatro partidas de antecedência.

Um dos mais experientes jogadores brasileiros em Mundiais, Cafu também falou sobre um dos possíveis adversários do Brasil na fase de grupos, a Espanha, que provou ser uma grande equipe.

"A Espanha já foi campeã mundial, é uma seleção com grandes jogadores. Além disso, agora considero que eles melhoraram na defesa e é uma seleção mais completa", disse o brasileiro.

A Fifa realiza o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018 amanhã, em Moscou, no Palácio do Kremlin. Além da Espanha, o Brasil pode ter pela frente na primeira fase a Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo