Esporte

Ídolo da Sérvia, Milosevic diz ter ficado satisfeito com grupo na Copa

AFP
Ex-jogador sérvio Savo Milosevic Imagem: AFP

Da EFE, em Zagreb (Croácia)

01/12/2017 16h34

Zagreb, 1 dez (EFE).- Ídolo do futebol da Sérvia e atual vice-presidente da federação do país, Savo Milosevic se mostrou satisfeito nesta sexta-feira com a companhia de Brasil, Suíça e Costa Rica no grupo E da Copa do Mundo de 2018, após sorteio realizado no Palácio do Kremlin, em Moscou.

"Estou satisfeito. Temos um rival atraente, como o Brasil, e isso é ótimo. Temos chances reais de avançar, pois acredito que a Costa Rica é um pouco mais frágil e acho que somos um pouco melhores do que a Suíça", disse o ex-jogador de Aston Villa, Zaragoza, Parma, Espanyol, Celta de Vigo, entre outros, em entrevista coletiva.

Milosevic, que disputou a Copa de 1998, pela Iugoslávia, e a de 2006, por Sérvia e Montenegro, relembrou o duelo da seleção do país com o Brasil, em 2014, no Morumbi, às vésperas do Mundial, com vitória dos anfitriões por 1 a 0.

A seleção do Leste Europeu estreará na competição no dia 17 de junho, às 9h (de Brasília), encarando a Costa Rica, na Cosmos Arena, em Samara. Cinco dias depois, será a vez de pegar a Suíça, às 15h, no estádio Kaliningrado.

Na última rodada, em 27 de junho, o duelo é com o Brasil, na Otkrytie Arena, em Moscou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo