Esporte

Löw afirma que Alemanha caiu em grupo "muito interessante"

01/12/2017 15h46

Berlim, 1 dez (EFE).- O técnico da Alemanha, Joachim Löw, afirmou nesta sexta-feira, após o sorteio da Copa do Mundo de 2018, que considera "muito interessante" o grupo F do torneio, também composto por México, Suécia e Coreia do Sul.

"É um grupo muito interessante. Nosso objetivo é definir os fundamentos necessários para defender nosso título da Copa do Mundo", disse o treinador em declarações divulgadas pelo Twitter oficial da seleção.

Na mesma rede social, o presidente da Federação Alemã de Futebol, Reinhard Grindel, também classificou os adversários como "interessantes" e disse que agora começa a preparação específica para o Mundial.

"É um grupo interessante, com grandes partidas para a nossa equipe. A preparação para enfrentar os três primeiros rivais começa agora para Löw e sua equipe", comentou o dirigente.

A Alemanha já enfrentou o México neste ano, na semifinal da Copa das Confederações. Na ocasião, os alemães levaram a melhor com uma goleada por 4 a 1 em Sochi, com gols de Goretzka, duas vezes, Werner e Younes. Fabián descontou para os mexicanos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo