Esporte

No grupo C da Copa, França enfrentará 3 adversários que vieram da repescagem

01/12/2017 14h52

Moscou, 1 dez (EFE).- A França vai enfrentar no grupo C da Copa do Mundo de 2018, conforme sorteio realizado nesta sexta-feira, as seleções de Austrália, Peru e Dinamarca, que conseguiram se classificar para o torneio por meio de repescagens.

Cabeças de chave da competição, os franceses escaparam de um confronto com outro campeão mundial, já que poderia enfrentar Uruguai, Inglaterra ou Espanha, que figuravam no segundo pote da definição das chaves.

Na estreia, os 'Bleus' jogarão com a Austrália, que passou por Honduras na repescagem intercontinental. O jogo será no dia 16 de junho, às 7h (horário de Brasília), na Kazan Arena, em Kazan.

Na rodada seguinte, o duelo dos franceses será contra a seleção peruana, que carimbou passaporte para a Rússia ao despachar a Nova Zelândia. A partida está marcada para acontecer em 21 de junho, às 9h (de Brasilia).

O último rival dos campeões mundiais em 1998 será a Dinamarca, que conseguiu a classificação ao eliminar a Irlanda, na repescagem europeia. O jogo será em 26 de junho, às 11h, no estádio Luzhniki, em Moscou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo