Esporte

Roberto Martínez diz que Bélgica terá grupo "exigente" na Copa do Mundo

01/12/2017 17h12

Londres, 1 dez (EFE).- O técnico espanhol Roberto Martínez, admitiu nesta sexta-feira que o grupo G da Copa do Mundo de 2018, encabeçado pela seleção da Bélgica, e que também terá Inglaterra, Panamá e Tunísia, será difícil de se superar.

"Caimos em uma chave muito exigente, com ingleses, panamenhos e tunisianos. Além disso, há a dificuldade aumentada pelas viagens. Estamos, no entanto, desejando o início", afirmou, em entrevista à emissora britânica "BBC".

Os belgas viajarão primeiro de Sochi, palco da estreia com o Panamá, em 17 de junho, para Moscou, onde acontecerá o jogo com a Tunísia, seis dias depois. Por fim, a seleção embarcará para Kaliningrado, palco do jogo com a Inglaterra, em 28 de junho.

Sobre o último rival, Martínez lembrou do carinho que sente pelo país do 'English Team', onde atuou como jogador e foi treinador de Swansea, Wigan e Everton.

"Vivi quase 21 anos na Inglaterra, e gosto muito do futebol britânico. Por isso, o resultado deste sorteio é muito especial para mim", disse o comandante dos Diabos Vermelhos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo