Esporte

Sérvia será último rival do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

01/12/2017 14h01

Moscou, 1 dez (EFE).- A Sérvia será a última rival do Brasil no grupo E da Copa do Mundo, de acordo com sorteio que está sendo realizado nesta sexta-feira, em Moscou, que já tinha apontado Suíça e Costa Rica como os dois primeiros adversários dos pentacampeões mundiais.

A seleção do Leste Europeu foi a segunda a ser retirada do pote 4 - no caso, pelo ex-zagueiro italiano Fabio Cannavaro -, que continha as participantes com piores posições no ranking da Fifa, o que a colocaria no grupo B. No entanto, esta chave, assim como a C e a D, já era formada por dois europeus, máximo permitido pelas regras.

O duelo com os sérvios acontecerá no dia 27 de junho, na Otkrytiye Arena, em Moscou, pela terceira e última rodada. As duas seleções só enfrentaram uma vez na história, em amistoso disputado antes da Copa do Mundo de 2014, no Morumbi, e vencido pelo Brasil por 1 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo