Esporte

Sorteio da Copa do Mundo de 2018 é iniciado no Palácio do Kremlin

01/12/2017 13h34

Moscou, 1 dez (EFE).- O sorteio que definirá os confrontos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018 foi iniciado nesta sexta-feira, no Palácio do Kremlin, em Moscou, com a Rússia, seleção anfitriã, como já estava previamente definido, sendo colocada no grupo A.

No evento, que conta com time de astros na apresentação, liderado pelo inglês Gary Lineker, e que conta com Cafu e o argentino Diego Maradona, coube ao russo Nikita Simonyan, atacante da seleção soviética na década de 50, retirar a bolinha com o nome da Rússia, e colocá-lo no grupo A.

Antes da anfitriã sair do pote dos cabeças de chave, que contém a seleção brasileira, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o da Fifa, o suíço Gianni Infantino, discursaram, dando boas-vindas para as autoridades, astros do futebol e todos os presentes na solenidade.

A taça da Copa do Mundo foi conduzida ao palco pelo ex-atacante alemão Miroslav Klose, maior artilheiro da história da competição, com 16 gols. O goleador disputou quatro Mundiais e foi campeão da última edição, disputada no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo