Esporte

Real Madrid empata com Athletic Bilbao e segue 8 pontos atrás do Barcelona

02/12/2017 20h24

Bilbao (Espanha), 2 dez (EFE).- O Real Madrid desperdiçou oportunidade de reduzir para seis pontos a diferença para o líder do Campeonato Espanhol, Barcelona, ao ficar no empate neste sábado com o Athletic Bilbao em 0 a 0, no estádio San Mamés.

Apesar do placar em branco, o jogo teve momentos de muita emoção, como aos 7 minutos do primeiro tempo, quando o atacante francês Karim Benzema ficou muito perto de marcar, ao acertar a trave direita do goleiro Kepa, que é alvo dos 'Blancos'.

O veterano atacante espanhol Aritz Aduriz criou a principal chance do Athletic na partida, ainda na etapa inicial, ao acertar bela cabeçada, após cruzamento do meia Óscar de Marcos, que parou na defesa do costarriquenho Keylor Navas.

Na etapa complementar, brilhou a estrela de Kepa, com duas ótimas intervenções, em finalizações do português Cristiano Ronaldo e do alemão Toni Kroos.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, o Real Madrid ficou com um homem a menos em campo, quando o zagueiro Sergio Ramos foi expulso pelo árbitro Antonio Mateu Lahoz, ao acertar cotovelada em Aduriz.

Com o empate no San Mamés, o time de Marcelo e Casemiro, titulares hoje, chegou aos 28 pontos, ficando oito distante do Barcelona, que, mais cedo, também empatou partida, com o Celta de Vigo em 2 a 2.

Já o Athletic Bilbao segue na parte debaixo na tabela, com apenas 14 pontos, na 15ª posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo