Esporte

Sevilla vence La Coruña e entra no G-4 do Campeonato Espanhol

Cristina Quicler/AFP
Jogadores do Sevilla comemoram gol marcado por Michael Krohn-Dehli contra o Deportivo La Coruña Imagem: Cristina Quicler/AFP

02/12/2017 17h46

O Sevilla superou neste sábado o Deportivo La Coruña, em casa, por 2 a 0, e entrou provisoriamente na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, ao alcançar o quarto lugar do Campeonato Espanhol, ultrapassando o Real Madrid.

O atacante francês Wissam Ben Yedder abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o meia-atacante dinamarquês Michael Krohn-Dehli deu números finais ao duelo, disputado no estádio Ramón Sánchez Pizjuan, ao marcar aos 34 da etapa final.

A vitória do Sevilla veio poucas horas após a notícia da alta hospitalar do técnico argentino Eduardo Berizzo, diagnosticado com um tumor na próstata e submetido a cirurgia na última terça-feira.

O time da Andaluzia, do meia Paulo Henrique Ganso, que passou 90 minutos no banco de reservas, chegou aos 28 pontos, um a mais que o Real madrid, que enfrentará, ainda hoje, o Athletic Bilbao, no estádio San Mamés.

O Deportivo La Coruña, do zagueiro Sidnei, ex-Internacional, e do volante Guilherme, ex-Corinthians, titulares hoje, segue com 12 pontos, na 17ª posição, a primeira acima da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo