Esporte

Goleiro faz no fim, Benevento empata com o Milan e soma 1º ponto no Italiano

03/12/2017 14h43

(Corrige quinto parágrafo).

Roma, 3 dez (EFE).- O lanterna Benevento conquistou neste domingo seu primeiro ponto na primeira divisão do Campeonato Italiano ao empatar por 2 a 2 contra o Milan, na estreia do técnico Gennaro Gattuso, com um gol de cabeça do goleiro Alberto Brignoli aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance da partida.

Após registrar o pior início da história do torneio com 14 derrotas consecutivas, o Benevento conseguiu seu primeiro ponto contra o Milan, que segue sendo punido pela desatenção defensiva.

Na estreia de Gattuso, que substituiu Vicenzo Montella, o Milan saiu na frente do placar com Giacomo Bonaventura, aos 38 minutos do primeiro tempo. George Puscas empatou no início da etapa final, aos 5, mas Nikola Kalinic recolocou os 'rossoneri' na frente do placar pouco depois, aos 12.

No entanto, Alessio Romagnoli foi expulso aos 30 minutos, dando esperança para os torcedores do Benevento. O time começou a acreditar no empate e transformou o jogo em um ataque contra defesa.

No último lance do jogo, aos 50 minutos, Brignoli foi para a área do Milan em cobrança de falta. Danilo Cataldi bateu na cabeça do goleiro, que testou com firmeza, no canto, sem chances de defesa para Gianluigi Donnarumma.

O Benevento segue na lanterna do Italiano apesar do ponto conquistado hoje. Já o Milan chegou aos 21 pontos e segue no sétimo lugar do torneio, a cinco pontos da zona de classificação para as competições europeias. A distância ainda pode aumentar porque a Sampdoria, sexta colocada, ainda joga na rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo