Topo

Esporte

Buffon será homenageado pelo Olympiacos antes de duelo pela Champions

04/12/2017 12h36

Atenas, 4 dez (EFE).- O Olympiacos anunciou que homenageará o goleiro Gianluigi Buffon, da Juventus, antes da partida entre as duas equipes nesta terça-feira, pela última rodada do grupo D da Liga dos Campeões.

Antes de a bola rolar no estádio Georgios Karaiskakis, em Pireus, Buffon receberá uma placa das mãos do vice-presidente do clube grego, Savvas Theodoridis, que foi arqueiro do time da casa na década de 1950.

O atleta italiano, de 39 anos, anunciou que se aposentará ao final desta temporada e disse que só repensaria a decisão caso a 'Velha Senhora' conquiste o título da 'Champions', que seria inédito na carreira do camisa 1.

No dia 31 de outubro, antes da partida contra o Barcelona, também em Pireus pela competição continental, o Olympiacos homenageou o técnico do adversário, Ernesto Valverde, que dirigiu a equipe local de 2010 a 2012.

A Juve é vice-líder do grupo D, com oito pontos, e precisará vencer para se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões sem depender do resultado do outro jogo, entre o líder Barcelona (11 pontos) e o terceiro colocado, o Sporting (7). O heptacampeão grego soma apenas um ponto e já está eliminado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte