Esporte

Com gol de Pandev, Genoa afunda Hellas Verona e se afasta da zona da degola

04/12/2017 21h24

Roma, 4 dez (EFE).- Aos 34 anos, o veterano Goran Pandev marcou nesta segunda-feira o gol da vitória por 1 a 0 do Genoa sobre o Hellas Verona fora de casa, resultado que alivia a situação de sua equipe e mantém o rival na vice-lanterna ao término da 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Pandev decidiu a partida nos acréscimos do primeiro tempo, ao receber de Bertolacci na área e chutar cruzado para marcar seu primeiro gol nesta edição do torneio.

A vitória como visitante deixa o Genoa na 15ª posição, com 13 pontos, enquanto o Hellas Verona permanece com nove, na penúltima posição.

A outra partida que encerrou a rodada nesta segunda-feira foi a vitória da Udinese por 3 a 0 sobre o Crotone, também conquistada fora de casa.

Com os brasileiros Danilo e Samir como titulares, o time de Udine abriu o placar no primeiro tempo com Jakub Jankto, que também ampliou a vantagem após o intervalo. Kevin Lasagna marcou o terceiro.

O triunfo deixa a Udinese na 14ª posição do campeonato, com um jogo a menos, e 15 pontos, três a mais que o Crotone, que ocupa o 16ª lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo